2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

sábado, 30 de maio de 2009

Maio, o mês do calor.

É mês de Maio ainda e não vi frio algum como sempre notei até o ano passado. Acredito que a maioria das pessoas gostem disso, afinal frio também é sinal de afastamento e de cláusulo.
Frio é sempre sinal de portas e janelas fechadas.

Eu me sinto muito mal no verão pois odeio transpirar. Deve ser por isso que as vezes me sinto "gelada" demais nas relações. Embora eu seja faladeira nata, nunca me envolvo o bastante e não sei por que.
Infelizmente, acredito que talvez seja por narcisismo exacerbado. O estranho é que até a adolescência sempre me senti muito só e pagaria qualquer mico por uma boa interatividade.
Manter amigos e entes queridos bem cuidados é uma habilidade difícil. Tem algumas pessoas amadas (não irei dizer quem é ou são, pois ela (s) pode(m) não gostar de ter referências no diário, que quando estão perto, a relação me dá tédio, sensação de sufocamento e dai me desligo até o ponto em que elas também reconhecem a relação também como um tédio e se afastam. E quando isso ocorre, fico triste, porque estranhamente (talvez egoisticamente) as queria por perto.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Célia,
Interssante a analogia comparativa "calor clima" e "calor relacionamento", por você descrita, mais uma vez me identifico, também prefiro frio a calor, mas é pq eu gosto de ter o controle, e sei que no calor por mais que fique nu e dentro da água ele não passa, e o frio eu posso controlar, pois eu me abrigo, essa sensação de controle me faz bem, porém ela não existe no que diz respeito a relacionamentos, e isso me frustra. Lido mal com frustrações, mas a cada dia descubro que só podemos gostar, amar, sentir. Ser "gostados"/aceitos, amados e sentidos depende de terceiros. Mas uma coisa é fato e percebi, o que mais me incomoda nos outros é o que mais me incomoda em mim. Já parou para se perguntar se VC é entediante? Não estou dizendo que és, mas é um exercicio que faço, quando algo/alguém não me agrada, geralmente a antipatia que vejo no outros encontro em mim.
Sim sou confuso...(risos)
Gosto de ler-te, volto mais tarde, até logo.

Ps: Gostei de um blog que vc segue: Blogue da Jana. Muito bom!!

TERMINE ! disse...

O comentário assinado por Razão é meu, apenas estava logado com uma outra conta.
Antes que ache que sou pretencioso ao ponto de achar que sempre tenho razão, explico que o nick, se refere a razão motivo (razão do meu viver) e não razão de certeza ( de que tenho razão de algo).

Um abraço.