2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sensações


As vezes tenho sensações estranhas e ruins como agora. Sei que muita gente tem isso e não entendo porque temos isso. Quando isso ocorre geralmente não chegam notícias boas. É como se fosse um aperto dentro do Ser. Uma sensação que foge ao racional e parece que tem a ver com energias que estamos constantemente trocando com o ambiente...
Não gosto de sentir isso e não queria sentir..Por outro lado, é estranho como somos sempre "avisados" de tudo à nossa volta...
Pode ser que alguém esteja com raiva de mim. É possível sentir a raiva dos demais, todos sentem, só não conseguem relacionar.
Provavelmente, de profetas, todos nós temos um pouco e devemos saber, inconscientemente, inclusive quando iremos partir..
Alguns dizem que no futuro também teremos o poder da telepatia, já pensou não precisaríamos mais mandar emails?
Mas se eu pudesse escolher poderes, escolheria o teletransporte. Gostaria muito de conhecer o Egito, o Nilo e suas magníficas pirâmides e claro, sem saber, que lá também existe violência ou sem ter que pagar uma porcentagem que ainda não tenho pela passagem e hospedagem..
Gostaria de ver um dos inícios da civilização assim como seus resquícios..Esse conhecimento vale muito mais que livros ou sites de museus virtuais.
Bem, como se sabe conhecimento verdadeiro é um luxo mesmo. Admiro a minoria que pode usufruir..e ainda espero estar com ela para conhecer aquela terra ancestral.
E agora, já que não tenho habilidades de teletransporte, mas tenho a habilidade da imaginação, irei fechar os olhos e me imaginar de frente aos hieróglifos nem que seja para dizer "- Visto!"

Nenhum comentário: