2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

domingo, 12 de julho de 2009

Vida gera vida

Agora não tenho tanto sono..
Antes eu acordava com sono, não via a hora de dormir de novo e quando dormia ficava muito brava ao ter que acordar de novo..
Atualmente, eu durmo mais cedo e acordo as 5:00 h ou as 6:00 h, não durmo a tarde e posso fazer várias atividades até o final da noite.
Acredito que os hormônios me renovaram, embora não possam saciar minhas questões existenciais..
Tenho uma vida dentro de mim e tecnicamente acredito que ela me deu vida..
Todos nós chegamos aqui conectados por um cordão que vem do meio de nós, estamos todos conectados, mesmo que não exista noção exata disso, mesmo que seja tão difícil notar o próximo...

Só existimos porque houveram parceiros, cúmplices e uniões. Sem contato a vida não seria possível, porque ela se faz a partir da união física e se desenvolve a partir do diálogo com quem já está no mundo a mais tempo..Somos simbiose e conexão.


Nenhum comentário: