2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Cadê o vírus comum da gripe?

Não estou me sentindo muito bem nesses dias e o motivo é uma gripe que insiste em tentar atacar minhas vias respiratórias..
Embora esteja me cuidando, já tem duas semanas e os sintomas minimizaram, mas não sumiram...
É difícil ir ao médico por um espirro ou uma tosse, irão me chamar de hipocondríaca, porém, como surgiu o assunto da gripe suína e o problema do seu contágio a outros, creio que não terei opção senão ir a um clínico...
O ar é algo tão gratuito que não nos permite sentir sua magnitude e só sentimos falta dele nessas horas..
A maioria das pessoas fala da água, de seus átomos, de suas influências na vida do planeta, até em Marte tem água. Outros falam do fogo, inclusive ele é relacionado ao conhecimento, além do que ele foi decisivo em nossa evolução como Sapiens. Já imaginou não cozer carnes para quem não é vegetariano?. Outros falam da terra e da forma como ela nos mantém vivos, mesmo que não mereçamos...
No entanto, nesse momento, exalto o Ar, que seja abençoado o ar.. !

Um comentário:

Anônimo disse...

E que assim seja. Precisa ver a paranóia que é andar de metrô por aqui.