2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O cavalo precisa estar em pé

Agora a pouco recebi um email dizendo que uma certa jornalista austríaca, Jane Burgermeister, entrou com um processo criminal contra a OMS. Segundo o email, a epidemia da gripe suína foi criada pela Indústria Farmacêutica e sua possível vacina será, na verdade, uma arma de genocídio em massa, o que não é difícil de acreditar ..
Há quem jure, com registros e documentos, que foi na década de 50, especialmente no Congo Belga, que cientista belgas, acidentalmente, criaram o vírus HIV. Provavelmente a América Latina assim como a África sejam tonéis de testes farmacológicos..
Sabemos também que a história é sempre oficial, mas que sempre houve um "oficioso" desde a época do Império Romano..No entanto, eu penso que essa informação sobre a vacina não seja de todo convincente..
Primeiro, se a maioria de nós morrêssemos, quem pagaria essa parafernália de altos impostos?? Quem pagaria as contas dos senados mundiais?
Se sobrasse apenas uma mísera elite, alguém precisaria trabalhar no pesado, construir prédios, servir cafés, etc. Os nobres fariam isso?
Segundo, é pouco provável que todo mundo morresse ao mesmo tempo assim que tomasse a vacina. E até que isso ocorresse, o Sistema de Saúde teria altos gastos para tentar ajudar a todos. Um teatro desses seria mais caro que o filme Titanic produzido em Hollywood.
Terceiro, concluindo, se isso ocorresse não haveria quem trabalhasse numa sociedade montada sobre as relações de trabalho, sem dizer que o trabalhador também paga taxas sobre sua própria produção..
Ao contrário, particularmente, penso que nos querem fortes como um cavalo..E o cavalo precisa estar em pé para ser montado...
Não obstante, ainda bem que a analogia é com cavalos, já imaginou se fossem com os fortes touros de Madrid?
O mundo não sobrevive um minuto sem pagantes operários.
Acho que fomos salvos pelos impostos, dos que pagamos na fonte e dos que pagamos à parte, como também pela nossa força de trabalho. E tem gente que ainda reclama de pagar e de trabalhar tanto!!
Acredito que nunca existirá conspiração contra a saúde de um operário.

Nenhum comentário: