2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

sábado, 1 de agosto de 2009

Emergindo: Glup, Glup

A gripe começou a fraquejar e eu a ficar um pouco mais forte.
Andei num desânimo forte. Nesse estado via tudo para fazer aqui em casa e mal conseguia me levantar do sofá.
Tal falta de "ânima" se fazia confundir entre a gripe e uma possível depressão..
Em 2000 já venci uma depressão quando conheci o chamado "fundo do poço" e depois fiquei feliz por aquele buraco não ser um buraco negro...
Naquela época a deprê se deu por falta absoluta de maturidade e os remédios pioraram o meu quadro emocional, mas, agora, se acontecer novamente, provavelmente a causa será hormonal..
Santos e diabólicos hormônios, tanto geram a vida quanto derrubam seu vigor.
Dessa forma, escrevo para que meu cérebro reaja e se mantenha como um gladiador pois é mais fácil sarar de uma gripe do que encarar os meus, nada subordinados, hormônios ...
Agora entramos em Agosto, alguns dizem que é um mês do azar (qual será o mês da sorte?). O mês de setembro também é complexo, pois é o mês anterior ao meu aniversário e os astrólogos chamam esse mês anterior de "inferno astral" (qual será o mês do paraíso?)...Apesar de especulações, terei muitas esperanças de que todo sinistro não passe de lenda urbana pois já nos basta o pecado original para que ardamos aqui na terra .
Uma parte de mim é mística e outra parte é racional demais. Não sei qual das duas é superior, porém, as duas juntas precisam me devolver a "ânima", a animação e a reação ..

Nenhum comentário: