2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Polivalentes...

Voltei do trabalho agora. Sai da coordenação e voltei para a sala de aula e agora os horários estão mais acessíveis. Em casa, a primeira atitude é ligar o PC junto com um cigarrinho Free One (o cinza)..
Não gosto mais de fumar, aliás, acho o cheiro repugnante mas meu EU se recusa a largar a muleta contra ansiedade..Quanto ao PC, quem diria que podemos até ser atores por ele? (não que já não fôssemos na vida real). Agora as informações estão mais rápidas..e tem gente encontrando casamento com essa ferramenta. Sem dizer os que estão abandonando as baladas pelo MSN. Parece que agora é tudo uma questão de rede e conexão...Ainda bem que deu tempo de ver tudo isso em vida. Mas, será que o problema do tédio urbano foi resolvido? Bem, se somos forçados à interatividade, creio que sim..Se essa interatividade nos dá o prazer, melhor ainda.
Hoje temos que ser polivalentes. Agora as funções estão se mesclando. Não basta ser gerente de hotelaria, precisa ter carteira de habilitação, dirigir, saber utilizar o PC e se precisar ajudar na cozinha..Sem dizer que o condicionamento físico tem que ser sempre bom e xô sedentarismo..
Acho que a classe dos polivalentes deverá ser a sobrevivente se houver o Juízo Final, se não for, com certeza será uma das escolhidas.

Nenhum comentário: