2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A July II


COmo deveria esperar, a July, a York da Lê, que tinha fugido e foi reencontrada, estava grávida.
Ontem nasceram dois filhotes, mas um problema: um deles, o primeiro, era grande demais. Nasceu parte de seu corpo, o resto entalou. Corremos à veterinária da Av. Cillos, porém, ele não sobreviveu..
Então, correu-se para fazer uma cesária. Saiu mais um filhote, bem menor, um macho e ela perdeu o utero . Eu queria que se chamasse Sam, mas todos acharam muito feio esse nome.
Agora mãe e filho estão aqui.
Eu não queria ter um cãozinho macho dentro de casa, pois sei que minha casa corre o risco de virar um chiqueiro. Iria vende-lo. No entanto, uma vizinha sabiamente me disse "Vida em movimento não se vende". Pensei seria eu ignóbil?
Sei que a Lê não dará conta de cuidar de mãe e filho, com o tempo eles vão perder espaço para os seus jogos multimídia. Porém, as vezes mãe tem que pensar e agir rápido, ou ter respostas convincentes. Por quê será que as pessoas se ligam tanto em cães?
Deve ser porque, por instinto, perderam a fé na nossa própria raça. Qual é a raça dos lobos?
Ah! e os Ets não passaram pela terra, pelo menos ao ponto de serem filmados por celulares.

Nenhum comentário: