2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A chegada dos Ets

Well..
Amanhã recomeço e as férias se acabam. Ultimamente me sirvo de muitos diários pois com o passar dos anos, as tarefas se multiplicam, a memória física fica sobrecarregada e em resumo não damos mais conta de coisas cotidianas..
É como se o mundo, à sua forma, como uma onda gigante, quisesse nos arrastar.....Assim, a melhor forma de deixar tudo claro, inclusive questões que precisam ser resolvidas, é se valer de anotações. Não obstante, claro que é preciso também cuidados pois nem tudo pode ser escrito, mesmo que devidamente dentro da legislação vigente..
Palavras são armas (espontâneas ou manipuladas) e nunca houve uma melhor. Muito do que é vivido, se a memória consciente não conseguir carregar, é esquecido mesmo e talvez seja melhor, até para que não comprometa situações realmente novas...
Não estava antes com vontade de escrever, entretanto, a necessidade elementar de manter o bom funcionamento neurológico e lógico, me obrigam..
O assunto de hoje é que estava publicado no site da Terra que uma australiana ufóloga, conseguiu canalizar uma mensagem vinda do espaço. Segundo ela, no dia 14 desse mês (que é o do meu aniversário) naves espaciais, intergaláticas, deverão ser vistas nos céus do Alabama, EUA.
Muitos estão acreditando, outros estão rindo..Outros leram, mas ficaram totalmente indiferentes tal as variantes de seu cotidiano..
Na Discovey tem um programa chamado "Arquivos extra-terrestres" e mostra algumas "provas" da existência de sinais aqui na terra de tais seres...Parece que até o navegante, injustiçado economicamente, Colombo os via e registrou..No programa mostraram evidências que estão no mar e parece que há muito tempo, existem teorias bem argumentadas sobre isso..
Nessa linha, dizem que tudo nos é escondido, como o caso Roosevelt, para não alarmar a população..Estranho porque nem quando surgiu a AIds , a população teve significativo medo que pudesse comprometer sua rotina..
Existem filmes que mostram abduções, sequestros onde os ETs nos fazem de cobaias, exatamente como dizem que os laboratórios farmacêuticos belgas fizeram no Congo na década de 50 ou outros laboratórios ainda fazem..Também dizem que nos introduzem objetos metálicos e por eles nos controlam de longe...Será que seria igual ao chip que nossa espécie criou para carros e já está sendo testado em cachorros?
Será que acreditamos ou não em tais seres?
Bem, acho que tudo isso é um paradoxo...
Dizem que são seres superiores à nós, mais evoluídos...
Então vamos analisar o seguinte: O ser humano levou uns 500 anos, ou podemos contar desde o surgimento da máquina à vapor, para construir e praticamente destruir o planeta....A frota de carros per capita lançou o monóxido..As indústrias jogaram seus detritos nos rios e mares....As matas foram quase destruídas para virarem estantes e guarda-roupas..
O planeta visivelmente agoniza.....e nós? Nós comemos agrotóxicos, hormônios nas carnes e tomamos antibióticos..Portanto, penso que tanto a casa como o morador estão contaminados, sem dizer a contaminação por ira e desejo incontrolável de superioridade....
Por quê, exatamente, um "ser superior" iria nos querer? ou nosso planeta? se contaminados, principalmente pelo elitismo, literalmente, não serviríamos para adubo?
Mas eu tenho uma teoria: Será que os ditos ETs, não somos nós no futuro, que de repente encontramos o bom-senso, estamos mais amigáveis entre nós, desenvolvemos finalmente a máquina do tempo e voltamos para recuperar algo?. Assim, as aulas de história antiga seriam bem mais divertidas. Alguém aciona algo, e interativamente toda a classe do ano 5.000 dc, por ex cai, em 2008. Tempo e espaço sempre foram meras projeções humanas, talvez no ano de 5000 dc, isso já não tenha mais importância. Provavelmente são nossos descendentes distantes, tataranetos de nossos tataranetos, que querem aprender conosco...
Agora se são, porque estão, segundo dizem, fazendo alguns aqui de cobaia, deve ser porque mesmo evoluindo tecnicamente, além de um IPod, uma maioria ainda não conseguiu se desenvolver espiritualmente, ainda é má, tal qual seus ancestrais, que por egoísmo, coisificavam os demais (irmãos em DNA terrestre)...
De qualquer forma dia 14 provavelmente será o grande dia, talvez tão importante quanto o Dia D..
E se não tiver nada no espaço, além de nuvens...tudo bem, não será a primeira vez e das outras não perdemos nada.....
Os ETs signinificam aquilo que não conhecemos, o buraco negro existencial que não podemos compreender ainda...

Nenhum comentário: