2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

domingo, 28 de junho de 2009

A fila!


Como sempre fui comprar comida pronta no restaurante do supermercado. Não gosto de comprar esse tipo de alimentação, mas, não tenho paciência de estar com fome e ao mesmo tempo ter que preparar algo. Aliás, "paciência" para mim, sempre foi um transtorno. Embora, as vezes, sou preguiçosa, nunca tive a calma necessária para o ato de esperar.
Cheguei ao supermercado e para minha surpresa, uma fila com quase 30 pessoas. Pelo jeito tem mais pessoas que pensam como eu. O problema é que já pego filas durante a semana nos bancos, na padaria e no trânsito. Pegar fila no domingo também?
Odeio filas!
Todos nós nas filas, ficamos com a mesma cara e por absurdo que pareça tem gente que parece gostar da fila pois quando olho para algumas pessoas elas estão com caras de felizes. Isso me dá mais raiva ainda. Como alguém pode ser tão submisso? Eu fico com cara de brava e irritada. Sei que tem muita gente no mundo (eu até já contribui para isso e ainda contribuo). Não dá para todos serem atendidos na mesma hora, mas, não gosto.
Na fila, a gente nem dobra o joelho para mudar o passo. Parece que os pés só se arrastam. Eu poderia ter me aproveitado da minha nova situação de gestante e passar na frente de todos. Porém, ainda não é o caso, posso muito bem ficar em pé e ainda aguardar meia hora por um atendimento.
Nós, na fila, nos parecemos com a cena daquele filme do Pink Floid, "The wall", ficamos todos com a mesma aparência, andando reto com os mesmos passos e nos parecemos uma massa ao final.

Nenhum comentário: