2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

sábado, 20 de junho de 2009

Ele estava quietinho ..


Faz tempo que não escrevo aqui e o motivo é sucessão de alguns acontecimentos um tanto quanto raros...
Estava tudo quietinho aqui, seguia uma rotina massante até que percebo que meu ciclo menstrual estava um pouquinho atrasado.. Então, pensei na tiróide que causa amnorréia e até em menopausa, afinal já completei 40 e tem gente que diz que está na hora. Porém, resolvo fazer um teste de gravidez de farmácia e eis que vem a surpresa: Positivo (depois também fiz o exame de sangue). Ao descobrir, entrei em choque, parafusos, desespero e somente agora me acalmo paulatinamente..
No início, o susto foi alto, afinal já tenho 2 filhos na adolescência, praticamente andando por si e como seria o recomeçar? Aquele choro frenético de 2 em 2 horas?E como seria, trabalhar? De início, pensei em interromper a gestação. Não concordo em nada com a prática, mas, também não concordo com os pseudos moralistas que discriminam a prática, pois eles só asseguram a vida ao embrião, mas não pensam nas tantas meninas sendo comercializadas nas ruas como escravas sexuais, nas outras crianças que vendem limão nos semáforos, naquelas que dormem embaixo dos pontilhões, naquelas que usam drogas químicas com tão pouca idade. Se eu fosse uma dessas crianças, acreditaria que a interrupção da gestação é um ato humanitário, uma vez que a miséria humana só aos poucos é regulada..Um embrião ainda não sintetiza as letras, não pensa na própria sorte...
Bem, mas tive essa idéia na primeira semana, com o tempo, é como se eu pudesse entrar em comunicação com um ser de 10 milímetros. Agora peço aos céus que ele seja para sempre amado..
A natureza apostou em mim para concebê-lo, acho que essa nova energia veio para me re-fazer ...Incrível as forças naturais, são bem mais fortes que nosso querer e a nossa vã filosofia.

2 comentários:

Filosofia e Cinema disse...

Celinha se precisar de torcida organizada, "tamos aí" bjs

TERMINE ! disse...

Parabéns, filhos são uma alegria...rs
Eu tb quero mais um, mas minha esposa não, quem sabe mais para frente.
Boa sorte e mais uma vez parabéns.