2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

segunda-feira, 2 de março de 2009

Parte de mim em dormência..

Só dormi 2 horas nessa noite, acho que por excitação mental, não parava de pensar em futilidades e não me peça para definir "futilidade". Há excesso de calor por aqui, faz 39 c agora e nem imagino quanto fez a noite..
Bem que gostei de ter feito 40 anos (pensava que seria mais difícil), porém, acho que estou passando por metamorfoses..
Novamente os hormônios se misturam, se combinam e não entendo no que me transformam. O que sinto as vezes é que estou me tornando apática a tudo que tenha a ver com libido. Nossa! Será que, sem saber, eu já gastei meus fôlegos de gata?
Ainda estou longe do climatério mas sinto que a natureza já começou a me dispensar do serviço de reprodutora. O paradoxal nisso tudo, é que estou feliz...
Ultimamente as pessoas como eu, ou seja, brochas, são julgadas pelos santos tribunais do sexo oposto e como não podem nos colocar na fogueira, nos relegam ao ostracismo..
Ainda sou extremamente narcisista embora tenha deixado de ser ridícula nisso..Sinto-me em desenvolvimento..e acho que é isso que mantem minha saúde mental já que Freud provou que mulher sem libido é igual à mulher neurótica.. Não estou histérica, aliás, estranhamente me sinto contemplada.
Também pode ser que estou imitando, inconscientemente, o comportamento de minha mãe quando tinha a minha idade. Será? Mas, ela era histérica...
Engraçado o sexo. Todos fazem, caso contrário, o planeta não estaria superlotado, entretanto, poucos comentam o assunto e se o fazem é bem baixinho, sussurrando. As ruas estão repletas de gente mais imaculada do que eu nesse momento..
Penso que por mais que façamos ou vivenciamos, nunca passamos de plágios melhores ou piores dos pais..
Difícil saber o que colocou a minha libido em dormência..

Nenhum comentário: