2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Minha alma gêmea

Ufa! Até que em fim, consegui voltar para meu querido diário digital...
Hoje foi um dia atípico pois consegui dormir e dormir bem de manhã, após levar as crianças na escola...
Hoje eu gostaria de falar um pouco de um amor (acho que todos tem um, não?)
Ele se chama Artur e eu não sei se é minha alma gêmea..
O que é alma gêmea?
O escritor Paulo Coelho diz que mora com a sua em Paris, tem outros que acreditam que a sua mora em outro planeta..Outros acreditam que irão conhece-la post mortem.
Muito complexo nos entendermos incompletos por muito tempo, aliás, essa era a concepção grega de Amor como totalidade...A palavra "total" veio da certeza, na antiguidade, de que éramos incompletos...
Na atualidade, acreditamos que somos auto-suficientes, mas sempre nos sentimos fracos e com a falta de algo que não é um pudim de chocolate...
O que fazer, se buscamos, buscamos e nos estressamos nesse caminho?
De qualquer forma tenho a certeza que sozinhos não somos muito. Sempre esperamos por algo e quando não temos mais a força da espera, surge o desejo de morte..É a espera que tem horizontes na vida, porque é disso que fomos feitos..
O Artur é um belo de um companheiro e eu o consagro a melhor alma companheira que tive.

Nenhum comentário: