2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

O bebê está quase chegando

Hummm, minha primeira postagem de 2010..
O Francesco deve nascer até o dia 20 próximo por Cesárea. Enquanto eu puder escapar de dores físicas naturais, eu fugirei mesmo. É claro que o corte cesariano dói, mas, ainda o prefiro do que uma dor que ninguém sabe dizer em que intensidade ela se estabelece...
Esses dias estou muito pesada e quase não consigo levantar da cama. Para abaixar então, preciso fazer rituais preliminares...Já não saio muito além da minha casa..
Não é fácil ser mãe solteira, embora receba do namorado toda a assistência além do necessário..exatamente igual de quando fui uma mãe casada.
Fora isso, tenho muito medo do que vem pela frente. Temo que esse bebê seja chorão demais e não me deixe dormir e que quebre a sacralidade de meu sono...
Bem, dizem que bebês encantam mesmo quando choram...e eu preciso que ele encante esse coração quarentão..
Ele, que será o terceiro, não precisará disputar nada com os demais irmãos porque esses levam uma diferença de mais de 10 anos na frente dele..Não serão gerações compatíveis, mas oro para que se gostem..

Nenhum comentário: