2009: Ficamos entre os 100 do Top Blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Premonição I

Pois é..pois é...Nada de meu carrinho, somente os videntes que dizem que é para esquecer porque ele não reaparecerá..
Tem pessoas que questionam a vidência, porque afirmam que se ela existisse então muitos acertariam na mega-sena ou encontrariam a fórmula da juventude..ou diriam exatamente para onde foi o carro depois de roubado..
Eu também questiono a vidência, mas, apenas quando ela não me favorece ou quando não diz nada do tudo que eu queria descobrir..
Por fim, me guio pela intuição, embora haja tanta coisa no meu cérebro, que as vezes ela passa batida..
Se comprovássemos que existe o teletransporte, a leitura de pensamentos e a premonição também provaríamos a vida pós-morte..Mas, cada vez a neurociência descobre fenômenos cada vez mais físicos..Não obstante, ainda existem fenômenos não tão bem explicados..
Uns dias antes do roubo do carro, eu tive péssimas sensações..Sabia que o perigo estava rondando e o problema é que não sabia onde nem de que forma..Logo, agora entendi que não resolve muito ter premonições, salvo na qualidade de notificação..

Nenhum comentário: