Hoje completam 2 semanas sem meu carrinho querido. Não gosto nem de imaginar o que fizeram com ele, talvez um depósito ambulante de peças. Assim, tento não imagina-lo mais e aprender com essa perda..
Também fiquei sabendo que algumas pessoas (algumas que tem o seguro) chegam a entregar o carro para desmanches para poderem lucrar duas vezes. Bem, ai não se sabe quem é o ladrão, ou, se todos são ladrões..
Alguns dizem que todos, cedo ou tarde, tem seu preço ou que corrupção é apenas questão de tempo..Parece que esse foi o legado do capitalismo..onde se priorizou a peça e não a engrenagem..
Uma outra notícia que me preocupou é que no meu último ultrassom 4D, acusou-se excesso de líquido aminiótico, o que pode prejudicar o feto. O médico disse que provavelmente terá que interromper a gravidez antes do tempo previsto..Bem, estou num período em que já deixei de ser uma Brastemp e agora começam a surgir um probleminha aqui, outro ali..A máquina reprodutora, embora funcione, tem que se relacionar com o restante da nave mãe..que agora funciona como semi-nova..
Dizem que tudo na vida foi opção nossa, porém penso que nem tudo. Liberdade é legado de circunstâncias, ou seja, tem hora que podemos ser livres para escolher, no entanto, tem hora em que somos a escolha de terceiros, sem título de qualquer manifestação nossa.
No livro da moda, "O segredo" se enfatiza o poder de nosso pensar positivo e de como ele muda a rotina. Eu concordo, mas em partes. Alguns irão imaginar, com uma riqueza de detalhes infinita, e nunca terão o desejam.
Não sei, mas talvez o problema seja justamente o de imaginar muito e trabalhar pouco.
Caso pudéssemos fazer uma leitura real e lúcida do que somos e do que estamos nos tornamos, talvez vivêssemos com maior qualidade..
Estamos aqui na terra e desconhecemos de onde viemos e para onde iremos.
De onde viemos já ficou para trás, há muito, talvez porque já não seja tão importante. Para onde iremos está numa situação independente de nossos desejos, talvez porque também não seja importante..
As vezes é preciso admitir que não sabemos tudo, é preciso aceitar que perdemos, é preciso acatar que a luta ainda está somente no começo..Não somos super-heróis e seríamos felizes sendo?
O segredo é aceitar que existirão segredos que nunca serão descobertos e nem faz diferença descobri-los já que o Homus Sapiens sobreviveu até hoje sem saber tudo..
Nenhum comentário:
Postar um comentário