quinta-feira, 10 de setembro de 2009
She say "no"
Fiquei aterrorizada ao ver a seguinte notícia virtual: "Pamela Anderson assusta os fãs ao ser fotografada sem maquiagem". Pensei de início, nossa será que ela fez alguma plástica que colocou o nariz ente os olhos?
A notícia continuava expondo seu conteúdo: "Ela mostrou alguns pés de galinhas e algumas manchas no rosto, assim mostrou visíveis sinais de sua idade". Então, entendi do que se tratava: Pura falta de notícia e por que não dizer, do que fazer!
Tratando-se de idade, todos têm uma. Tratando-se de envelhecer, bem nesse campo, após a puberdade, todo e qualquer telhado é de vidro. No entanto, não se entende por que, alguns gostam de atirar suas pedrinhas para ver se o telhado alheio trinca...
Vi e revi a fatídica foto da modelo de 42 anos e não vi absolutamente nada além de um belíssimo corpo e um belo conjunto harmonioso de rosto, cabelo e corpo. No fim, acho que tudo é produto desse câncer que mata milhões todos os anos, chamado inveja. Poucos aceitam que, para pessoas bonitas, idade é apenas um detalhe.
A notícia ainda dizia que Pamela se recusa a fazer qualquer tipo de plástica rejuvenescedora assim como passar cremes faciais ou filtros solares...
Isso! Dá-lhe Pamela, seja você e continue a colocar no chinelo esse bando de fúteis caras e bocas que não enxergam a essência da beleza...
Existe um momento na vida que fazemos jus à nossa parca inteligência, ou seja, depois que "pintamos e bordamos", chega uma hora que dizemos "Dane-se os pés de galinhas, as celulites, as estrias, a flacidêz. Dane-se as pessoas que falam de tudo isso como se fosse o mais hediondo dos crimes. Eu quero é ser feliz e viva as tortinhas de morango repletas de carbohidratos".
Brigitte Bardot passou pela mesma história, no auge largou tudo, foi fazer o que gostava, criar gatos e nunca se preocupou em envelhecer..Quem é, é, não tem como deixar de ser..Difícil é quem nunca foi, teve que construir e pode ver sua obra embargada..
Existe um exercício fácil para quem enxerga a feiura alheia: Olhar-se no espelho quando acordar, ou, depois de três dias de diarréia.
Adoro aqueles que se rebelam contra a vil ditadura da estética mesmo sendo belos..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário